Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7
O mês de Maio estava chegando e logo logo iríamos conhecer o nosso filho caçula. Eu já estava prestes a completar as 40 semanas gestacionais quando da noite para o dia, amanheci com febre e muitas dores pelo corpo. Liguei imediatamente para a médica que me disse: Venha agora para o hospital que eu estou de plantão! Após alguns exames foi constatada uma infecção na qual teria que tratar com urgência pois a vida do bebê corria risco. O tratamento com antibióticos fora iniciado, o bebê estava sendo monitorado, era apenas uma questão de tempo para tudo se normalizar. Mas tempo era o que nós não tínhamos. Pois na semana seguinte meu esposo teria que se ausentar por 1 mês. Então oramos para que Deus operasse um milagre! A infecção precisaria estar controlada para então o bebê nascer e assim meu esposo poderia ver o nascimento do filho a tempo.
Cada dia que se passava os médicos se reuniam para discutir o meu caso e ver em qual dia seria possível a realização do parto. Após muita oração os médicos enfim entraram em um consenso e numa bela tarde do dia 05.05.2017 nosso caçula estava vindo ao mundo. Devido aos fortes antibióticos que eu tomara para conter a infecção ele desenvolvera uma alergia na pele, recebemos do hospital todos os cuidados e muito carinho das enfermeiras que faziam de tudo para que eu pudesse descansar e me recuperar.
Estava chegando a hora de ir para casa, o medo e a ansiedade estavam tomando conta de mim, pois estaria “sozinha” em casa com um recém-nascido e uma criança de 4 anos durante 1 mês. Em minha mente conversava muito com Deus e Lhe perguntava como seria possível, como eu iria “sobreviver”
E eis que Deus respondeu nossas orações de uma forma maravilhosa!
Nós não sabíamos, mas algumas mulheres da Missão onde somos missionários estavam organizando uma escala para que durante a viagem do meu esposo eu não ficasse sozinha. Deus já estava atuando…
Durante todo os 30 dias tive mulheres que foram usadas por Deus para cuidarem de mim e dos meus filhos. Foram muitas comidinhas feitas com muito carinho, casa e roupas sempre limpinhas, idas ao supermercado, além de sairem para o parque com meu filho mais velho para que eu e o bebê pudéssemos descansar. O medo e a ansiedade se transformaram em lágrimas de gratidão a Deus, pois quando entregamos nossas vidas e confiamos piamente nEle, o mais Ele fará.
Hoje tenho orgulho em falar que o país ao qual nós servimos está cravado pra sempre em meu coração, nosso pequeno já nasceu sendo um missionariozinho.
Se você esta ansioso ou com medo de alguma coisa. Entregue a Deus e descanse ! Pois não importa aonde estivermos Deus sempre cuidará de nós!
As aventuras e desventuras de uma família sul-americana na capital mais gelada do mundo, Ulaanbaatar, na Mongólia | The adventures and misadventures of a South American Family living in the coldest capital city of the world, Ulaanbaatar, Mongolia.
Família Gramacho
quinta-feira, 2 de agosto de 2018
O CUIDADO DE DEUS
Assinar:
Postagens (Atom)